Textos #1 - Poesia também é cultura pop!

Posted: sábado, 10 de janeiro de 2009
Tinha como lema NUNCA divulgar nenhum poema que eu havia feito inspirado em garotas que eu amei, por achar que eles eram algo que deveria ficar apenas entre nós dois, eram algo que pertencia apenas a nós dois. No entanto, acabei mudando de idéia...Este abaixo, foi feito há poucas horas, inspirado num passado recente. Passado que já foi deixado para trás, que fique claro! Esse poema é sobre alguém, e não para alguém. E só consegui escrevê-lo agora, que todo o encanto em torno dela se foi. Como literatura - e poesia é um dos tipos de literatura - também é cultura pop, vai abaixo esse poema:


A mulher ideal se basta

Pensei que tinha encontrado
a mulher ideal.
Linda, culta, um achado.
Além disso, legal!

Mais velha, mas não tanto,
furacão em minha mente,
apareceu de repente
e abalou não sabe quanto.

E que corpo, que boca...
Sim, um pouquinho louca.
Esse era seu defeito
e também seu confeito.

Pena não querer nada comigo,
diz que quer apenas um amigo.
Não, ela não é casta.
Acho que ela se basta.

1 comentários:

  1. Unknown quarta-feira, janeiro 14, 2009 11:51:00 PM

    Mulheres Modernas...Tão Perfeitas... Independentes... E cada vez mais longe do sexo oposto...