


"A próxima canção me ensinou uma lição muito valiosa: não consigo me lembrar qual era agora...Não, é que...ao escrever música, nunca se sabe qual vai permanecer uma vida inteira com você. Então, trabalho duro agora, pois nunca se sabe qual delas vai ficar por aí por muito tempo. Tento arduamente gostar de todas elas, pois nunca se sabe..."
Daí, concluo que: por esse motivo, o de não gostar mais de algumas músicas, que algumas bandas simplesmente param de tocar algumas das favoritíssimas dos fãs, como o Los Hermanos fizeram com "Anna Julia", por exemplo. Não é birra, nem má vontade: imagine-se fazendo algo que odeia, da mesma forma, diversas vezes. Deve ser deveras chato! Concluo também que, na maioria dos casos, os sucessos não são planejados, eles simplesmente acontecem: Jakob não compôs "One Headlight" pensando "ah, finalizei uma canção que será um hit mundial!". Ele apenas escreveu mais uma música, como as várias outras de sua carreira, e ela simplesmente fez sucesso e as outras não, por motivos que ele não sabe quais são. Se soubesse, escreveria mais sucessos, oras...
E acho possível expandir essa lição para sua vida pessoal também, por que não? Momento de reflexão também é cultura pop...;)
0 comentários:
Postar um comentário