Especial Beatles #3 - Top 10 diversos

Posted: terça-feira, 22 de setembro de 2009
Melhores músicas famosas (regravações não contam, senão Twist and Shout estaria entre as 5 primeiras...):

1- In My Life
2- I Want To Hold Your Hand
3- Yesterday
4- A Day In The Life
5- While My Guitar Gently Weeps
6- Revolution
7- And Your Bird Can Sing
8- Strawberry Fields Forever
9- Let It Be
10- Oh! Darling

E ainda faltaram muuuuitas outras...=( Fora que esse top 10 muda bastante...queria poder fazer um top 50! Bem, eu posso...aguardem!!!


Melhores músicas "desconhecidas"

1- Golden Slumbers/Carry That Weight/The End
2- Girl
3- I've Just Seen a Face
4- She Came In Through The Bathroom Window
5- I'm Looking Through You
6- When I'm Sixty-Four
7- I Me Mine
8- Octopus's Garden
9- You're Going To Lose That Girl
10- Taxman



Piores músicas

1- Ob-La-Di, Ob-La-Da
2- Yellow Submarine
3- Blue Jay Way
4- The Ballad of John And Yoko
5- Long, Long, Long
6- The Fool On The Hill
7- P.S. I Love You
8- Hello Goodbye
9- Why Don't We Do It In The Road?
10- The Long And Winding Road

Foi difícil preencher esse top 10, viu? Um top 5 aqui cairia melhor...

0 comentários: